‘Mulheres Alteradas’ | Filme traz Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi

0
41

O diretor Luis Pinheiro (das séries “Que Monstro te Mordeu” e “Lili a Ex”) ingressa no set de filmagem com seu primeiro projeto cinematográfico: “Mulheres Alteradas”, longa-metragem que mostra de forma cômica os questionamentos enfrentados por diferentes mulheres na faixa dos 30 anos. Com roteiro de Caco Galhardo, uma adaptação da obra da renomada cartunista Maitena Burundarena, a produção O2 Filmes, com co-produção Globo Filmes e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, reúne no elenco atores como Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Sérgio Guizé, Daniel Boaventura, Sueli Franco, Stepan Nercessian, entre outros.
A partir da história de Keka (Deborah Secco), que enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini), uma workaholic que só se importa com seu trabalho e é surpreendida por uma arrebatadora paixão por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall), insegura com o fato de não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi), cansada da exaustiva rotina doméstica e com saudade da liberdade da vida de solteira, a comédia apresenta o dia a dia destas mulheres tão diferentes, mas com questionamentos comuns, que povoa a mente feminina em diferentes fases da vida. As filmagens tiveram início em Itacaré, no sul da Bahia, e se estendem até a segunda quinzena de junho em São Paulo.

 

Deborah Secco | Foto: André Brandão / Divulgação

“Mulheres Alteradas” explora a perspectiva feminina por meio das personagens divididas entre os afazeres domésticos, o desenvolvimento profissional, o convívio com o marido, a família, e, sobretudo: a falta de contentamento em suas respectivas rotinas. Enquanto a realização profissional é a meta de Marinati, o casamento em crise preocupa Keka, a rotina familiar entedia Sônia e Leandra se vê deslocada, sem ter namorado e nenhuma perspectiva de constituir sua própria família. Nesta história que retrata a mulher contemporânea brasileira, muitos paradigmas sociais vêm à tona.
“É um filme divertido que mostra a personalidade de várias mulheres. A ideia é que qualquer mulher se veja numa das personagens”, contextualiza Andrea Barata Ribeiro, produtora do longa.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes e da Paris Entretenimento, “distribuir um filme com grande elenco, que conta numa história ficcional os dilemas femininos, é um grande privilégio”.

 

O longa-metragem tem estreia prevista para abril de 2018.
Sinopse – Mulheres Alteradas

Nesta comédia adaptada dos quadrinhos de Maitena, os caminhos de quatro mulheres se cruzam em situações típicas do universo feminino da autora. Keka faz uma viagem para salvar seu casamento. Sua chefa, a control-freak Marinati, se apaixona justo quando sua carreira deslancha. E sua amiga Sônia, super-mãe, resolve inverter os papéis por uma noite com sua irmã baladeira Leandra, no auge da crise dos 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here